Suicide Squad Soundtrack / 2016 - V.A - Explicit



Suicide Squad Soundtrack / 2016 - V.A
Título no Brasil:
Esquadrão Suicida 
Compositor:
Steven Price

Trailer:



Sinopse:

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?



Links externos:

http://www.imdb.com/title/tt0076759/



Disponível para compra:

https://itunes.apple.com/us/album/peanuts-movie-original-motion/id1047341055



Faixas:

01. Purple Lamborghini (Skrillex & Rick Ross) [Explicit]
02. Sucker For Pain (Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons, with Logic, Ty Dolla $ign & X Ambassadors) [Explicit]
03. Heathens (twenty one pilots)
04. Standing In The Rain (Action Bronson & Dan Auerbach of The Black Keys, feat. Mark Ronson) [Explicit]
05. Gangsta (Kehlani) [Explicit]
06. Know Better (Kevin Gates) [Explicit]
07. You Don't Own Me (Grace, feat. G-Eazy)
08. Without Me (Eminem) [Explicit]
09. Wreak Havoc (Skylar Grey) [Explicit]
10. Medieval Warfare (Grimes)
11. Bohemian Rhapsody (Panic! At The Disco)
12. Slippin' Into Darkness (War)
13. Fortunate Son (Creedence Clearwater Revival)
14. I Started a Joke (ConfidentialMX, feat. Becky Hanson)




Pass: trilhasmp3

Ck

Um cara comum que gosta de games, cinema, trilha sonoras, distopias, quadrinhos; seriados de tv; animes e tudo mais.. Ghostwriter e Weirdo btw...

2 comentários:

Alex Monreal disse...

As músicas de Esquadrão suicida eu amei!! Tambem eu adorei O Joker!! Esquadrão Suicida é o meu filme favorito, acho é um dos melhores do gênero de ação que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

Ck disse...

Alex, eu confesso que criei muita hype sobre o filme e esse foi o meu erro..rs Mas mesmo assim eu gostei, pq entretém e cumpre o papel. A trilha sonora também não fez feio. E mesmo o Batman vs Super que muita gente criticou, eu confesso que gostei, pois aquele ar meio dark do filme, saiu daquele lugar comum que a Marvel normalmente usa...rs E obrigado pelo comentário ^^